sobre nós

Somos especialistas em tecnologia para o agronegócio: do gerenciamento preciso da dosagem de sementes ao monitoramento do plantio. Investimos fortemente em pesquisa, patentes e em pessoas para assegurar a mais alta qualidade, produtividade e satisfação para o agricultor.

Nossa cultura para a inovação pode ser contabilizada pelo número de tecnologias patenteadas, pela forte presença nas montadoras de plantadeiras, semeadoras, adubadoras e mercado de reposição, e pela exportação pioneira de tecnologia para os mercados norte-americano e europeu.

O resultado de todo o trabalho está refletido no atendimento e nos nossos produtos. Para a J.Assy, os produtos devem ser obras de arte para o homem do campo e devem ter:

Simplicidade
No manuseio.

Robustez
Projetado para suportar a diversidade do campo por longos períodos.

Desempenho
Elevada performance.

Design
Beleza na forma e no acabamento.

Missão

"Criar os melhores produtos do mercado, que sejam considerados verdadeiras obras de arte pelos agricultores."

Política de qualidade

“Fornecer produtos e serviços de qualidade que superem as expectativas dos nossos clientes, assegurando o atendimento aos requisitos legais e técnicos, o desenvolvimento e a fabricação de produtos confiáveis, considerados verdadeiras obras de arte, utilizando soluções tecnológicas inovadoras, através do investimento em pesquisas e em pessoas para assegurar a produtividade e um processo de melhoria contínua.”

na mídia

Quem é o vilão no plantio de soja?

Comparamos diversos dosadores pneumáticos do mercado e percebemos que havia muito espaço para melhorias.

Além da estratégia bem definida, a São José também se destaca por sua tecnologia embarcada.

Já vimos eficiência no plantio nas áreas que estão emergindo. Estão com a população e distribuição boa e isso com certeza vai refletir em boa produtividade.

A região Sul do País tem uma grande demanda por produtos agrícolas, principalmente o Estado gaúcho.

Inicialmente, J.Assy llega al país con el sensor Visum, que se utiliza en el monitoreo del flujo de fertilizantes y semillas.

J.Assy inicia expansão na Argentina

“O mercado argentino é muito grande, gosta e valoriza a nossa tecnologia, além de ser bem profissional.

ara o evento, a empresa levará um portfólio composto por soluções tecnológicas para plantio que geram produtividade e rentabilidade ao produtor

Além de contar com profissionais que atuam solucionando problemas no campo, a empresa realiza ações e parcerias com as revendas.

Clean Seed has been collaborating with J Assy to adapt, develop and prepare the Singulation Meter technology for Clean Seed.

Já os produtores que estão com as sementes estocadas na propriedade, é hora de pensar nos discos e anéis para o plantio.

J.Assy recebe certificação de qualidade

A J.Assy acaba de conquistar a certificação ISO 9000. O feito, faz parte da estratégia de crescimento e fortalecimento de novas parcerias.

Durante o evento, a empresa contará com estande próprio e os produtos J.Assy também estarão nos espaços das montadoras parceiras.

Rural Press | Assessoria de Imprensa
Bruno Santos
bruno.ruralpress@gmail.com

TOP